29 de jun. de 2009

Alice in wonderland

Tim Burton, um dos meus diretores favoritos, assina o mais esperado filme de 2010 (pelo menos para mim!!!!!). Alice in Wonderland. É dele a responsabilidade de transformar em magia sob a forma de longa metragem o livro de Lewis Carrol.

Perfeita a escolha de Burton pela Walt Disney Pictures. Ninguém melhor que ele para nos levar ao universo psicodélico e surreal que começa na toca do coelho.

Achei no site http://www.comingsoon.net/ algumas imagens de personagens e cenários. Conto os dias para a estreia no Brasil, que ainda não tem data prevista. Eu e a Julia já combinamos. Seremos as primeiras da fila... Felicidade existe.










cenário ... jardim de cogumelos!!!




nossa, Tim Burton all over the place!!



Alice com o coelho...



na frase acima Tim Burton diz:
"É um tipo de mistura de animação distorcida e cenas com pessoas reais...
Não consigo relacionar o filme com nada, porque não tenho certeza com o que exatamente relacioná-lo. É como um território novo para mim".





Anne Hathaway como a Rainha Branca



A rainha vermelha será interpretada por Helena Bonhan Carter


E ela, ALICE.


Essa é a atriz Mia Masikowska, que será Alice


Nem preciso de dizer que o Johnny Deep de Chapeleiro Maluco arrasou!!



Esses são os gêmeos Tweeddle Dee e Tweeddle Dum



Nenhum comentário: