31 de ago. de 2009

La Mafia







Essa é meu novo projeto! Começamos a ensaiar 2 meses atrás e por isso até dei uma sumida do blog. Muita coisa pra cabeça, não dou conta.

Fizemos nossa estreia sexta 28/08 no Valentino. A casa tava lotada, o público gostou e a gente também. Não gostei dos dois furtos que aconteceram na casa. O pedal do Jr foi levado e o paletó que eu tinha emprestado do meu irmão para o Osmani usar. Em questão de minutos, que nos ausentamos do palco, já eram o pedal e o paletó. Foda!!

Fizemos um set list de 24 musicas. O show que estamos fazendo é de classicos do rock. Desde Elvis, Chuck Berry, Nancy Sinatra, Beatles, Stones, vixi tem coisa pra caralho... até alguns classicos dos anos 80. Na verdade são 3: Bette Davis Eyes, Because the night, I touch myself e I love rock and roll (todas cantadas por mulheres).

O som ta uma delicia de fazer. Os meninos são prodigiosos e me deixam bem segura. Tocam pra caralho mesmo (rasgando a seda).

Matamos uma garrafa de black label no antes e durante o show. O Jr ficou diabolico... (roda roda jequiti) ... no final arranquei minhas botas, quase rasgo meu pé nos cacos, fomos com o Farinha no lanche bom, demos mais algumas risadas, ainda cheguei em casa sobria o suficiente para tirar a maquiagem e dormir com o alivio de ter estreiado. Satisfaction total!!

Nenhum comentário: