9 de dez. de 2009

Fim de Ano

Olha, vou falar. Que final de ano mais desgracento! Novembro perdi um colega e minha avó. Minha amiga teve um problema também foda. Sábado passado o dramaturgo Mario Bortolotto, de quem sou fã, levou 4 tiros. Ele ta se recuperando, o cara é fodão. Um puta amigo do meu pai, o Dudu morreu. O cara tocava violão pra caralho, na época dele, e teve um final de vida miserável. Eu to com medo. De pegar estrada para praia dia 20, de meus amigos no fim de ano, enfim, me parece que a "coisa" tá solta, e pegando geral! Galera, cuidado dobrado. Eu não to conseguindo dormir. Venho à tela, me ditrair um pouco nessa madrugada sem graça e sem vento. Tenho assistido seriados da HBO. Curti muito as temporadas que vi até agora do "Weeds". Também gostei do "Mad Men", que já deve estar na quarta temporada, acho. No momento estou assistindo "Sopranos" e esse to vendo com mais fluencia, porque sei que tem um fim. Uma season finale final. Engraçado pensar que no começo resisti ao seriados, alegando não gostar de series e achar tudo novelesco demais. Ah, mais essas são bem interessantes e os personagens são o que elas têm de melhor. Adoro todas. To viciada, vai, assumo. To com planos para 2010. Não poderia deixar de ter uma lista de resoluções. Aquelas que todo mundo faz e sabe que não vai conseguir cumprir nem metade dela. Eu parei de ser muito ansiosa em relação ao que vou fazer daqui a alguns anos, de onde vou estar, porque na verdade mesmo o que vai ser daqui a alguns anos, será consequencia do que você faz agora. Não tem essa ~estoria de mudar drasticamente. As máximas: "você colhe o que planta", "quem semea vento colhe tempestade" são muito verdadeiras. O senso comum não deixa de ser um conhecimento da realidade. Uma sabedoria unânime. Portanto, decida o que quer ser, fazer da vida e começe a ser e fazer agora. Micro para macro. Eu tenho alguns desejos para 2010. Um deles, o maior deles, é ter um filho. Quero muito, há muito tempo uma criança em nossas vidas. To trabalhando duro nesse sentido. Suando a camisa. Deus me ajude a conceber e vir a descobrir o que é ser mãe. Quero também trabalhar menos e curtir mais. Sem duvida, me preocupar menos com tudo. 'as coisas andam por si só, fernanda. pare de achar que tudo depende de você'. Realmente. Quero, quero muito mesmo... nem sei mais o que. To com sono acho, talvez deva ir pra cama. É, isso.

Nenhum comentário: