9 de dez. de 2009

Cara metade



Alameda Beach, CA - 1998

I was sooooooo in love with him...


to saudosa!! ontem passei a noite em claro arrumando as pastas de fotos e papéis. rendeu tanto que tomei coragem para "scanear" as antiguidades... me aguarde porque agora vou postar coisa antiga. essa foto mesmo- de polaroid- tem um ar super retrô. parece que foi tirada nos anos 70. adoro essa imagem. adoro lembrar do momento em que estava, na vida leve, no auge da paixão pelo Jr. já estavamos completamente entregues um ao outro.

O mais legal é constatar que aquilo tudo que sentia e fazia por estar totalmente enlouquecida de amor - as viagens, o estilo de vida, que deixava meus pais preocupadissimos e outros achando que eu era "louca" (palavra usada por idiotas)- não era surto não. Tinha achado meu tesouro, meu porto. É... agora posso dizer pra todo mundo: Viu? Foram muito rapidos em me julgar. Erraram feio. Eu disse que era foda o que tava rolando entre nós... que era especial. Dito e feito.

Nenhum comentário: