23 de set. de 2008

Bossa Nova, Rock e outras boas.



Tributo á Bossa Nova, que rolou no Valentino, com uma puta banda de músicos bons pra caralho. A Sabrina quem encabeçou, cantou e encantou. Me convidou pra fazer uma música, Garota de Ipanema, e eu topei. Não ensaiamos e eu nunca toquei com essa galera nem cantei bossa. Foi diferente, claro. Bom, um diferente bom. Ouvia a todos, ouvia as nuances da voz, soou bem. Gostei. A Sabrina disse que gostou também. A Malu estava lá, linda de macacão, e fotografou o show e minha participação. Vou postar alguns cliques da minha amiga fotógrafa Malu Nogueira.












the end.



No Sigma. A sonzeira rolou no intervalo das aulas.
Junior, papis e eu na frente. Glics e Rafa, os dois de vermelho, ao lado.



No Show do Road Machine. A festa foi ótima. Chegamos um pouco atrasados, mas deu tudo certo. Parabéns à organização que acertou fazendo um tarde deliciosa na chácara das Palmeiras e aos motoclubes que tem atitude e bom gosto e fazem dessa festa uma confraternização fudida. Machuquei minha mão neste dia. Culpa do panderets (meia-lua) que toquei em quase todas as músicas. Essa foto foi o Alcindo que tirou e escreveu meu nome em chamas.... combinaram com meu chapéu. Valeu Alcindo, valeu todo mundo que tava lá.

2 comentários:

Celly Vieira disse...

Gostei das fotos... Nossa Nanda como vc tá diferente... É impressão minha ou vc pintou o cabelo? Adorei...

Alcindo disse...

Parabéns a você pela voz maravilhosa e pelo talento que Deus lhe deu. Gde. abraço!!!