18 de set. de 2008

Aniversário de 1 ano!

Hoje o blog faz 1 ano. Faz tempo que não escrevo por causa da correria da campanha do Juninho. Estamos a 15 dias da eleição e estou positiva que vamos ganhar, ele será o vereador da cultura e juventude. Domingo passado fizemos o show no Road Machine Fest 3. Ano passado tocamos lá, eu até postei sobre o show no blog. Esse ano foi maior, tocamos mais tempo e foi muito bom. Apesar da falta de ensaio, deu tudo certo. Na terça feira fizemos show no intervalo aqui no sigma e apesar de pouco tempo ( 15 min) conseguimos tremer as paredes com um bom rock. Já na Quarta-feira, minha amiga Sabrina Vargas, fez um show tributo à Bossa Nova no Valentino e eu cantei Garota de Ipanema, participando do evento. Hoje to rouca, como não poderia deixar de ser. No more singing for a while. A gente se esgota, mas a gente guenta.
Sendo assim, voltarei em breve com um pouco mais de frequencia e vigor, mas deixo aqui o registro desses últimos dias no post acima.

4 comentários:

Celly Vieira disse...

Tomara q ganha mesmo... Estamos precisando d gente competente na política... E o André, tá forte? Aqui c Deus quizer o meu candidato ganha... Estou torcendo pelo Juninho e o André e tenho certeza q vão ganhar aí... Abraços...

Nanda disse...

Celi, a gente tá fazendo a campanha do Juninho, mas quanto a candidatura do André, não estamos muito participativos. O Juninho ganha aqui sim, pois a campanha ta sendo muito bem feita. Obrigada querida, Bjs

Celly Vieira disse...

Q bom, ak o meu candidato ganha também... Andei conversando parece q é difícil do André ganhar... Como anda o cursinho? Saudades do povo, dos professores...

Celly Vieira disse...

Ah, c puder, dá uma olhada no blog do Júlio, ele escreve suas poesias, músicas... Ele m falou q está precisando d um baixista, c souber d um... Abraços a tds aí...
http://artepoiesis.blogspot.com/