1 de set. de 2008

Apolítica ou política

Título confuso para uma idéia bastante simples. Política é uma merda. Sempre a mesma coisa.
Discordo. Política é tudo, todo dia em todas as ações que fazemos. Só percebi a globalidade da política quando comecei a estudá-la. De apolítica fui me desenvolvendo para ser uma pessoa política. E hoje participo de uma campanha política. Estamos em plena campanha, mostrando às pessoas nossa capacidade de fazer muito, mas muito melhor do que vem sendo feito. Mesmo. Nosso candidato é o Juninho. O número 13.102 e tenho certeza que seremos eleitos.
Digo isso porque estamos trabalhando com política a 6 anos. Ele está pronto para o jogo. Nós precisamos dele para que nossa idéia (ingenua muitas vezes) prevaleça e nossos projetos sejam aprovados. Queremos ser exemplo, mostrar pra uma pá de gente desacreditada que dá pra fazer e muito, quando se quer. E nós queremos, uf, como nós queremos.
Então, é simples. A equação é essa. 100 ( pessoas que podem ajudar conseguindo votos) x 20 ( número de votos que cada pessoa consegue com certeza) = 2000. Eleitos
Então, peço a vocês que ás vezes passam por aqui votarem e acreditarem em nós.

DIA 05 DE OUTUBRO
13 102
CONFIRMA

JUNINHO IDÉIA CERTA!

PORQUE EU ACREDITO, TU ACREDITAS, NÓS ACREDITAMOS!

Um comentário:

Celly Vieira disse...

Ah e votar no André Vargas...
Q os dois ganhem aí em Londrina, estou torcendo...
Meu blog
http://abelezadaarte.blogspot.com/
do Júlio
artepoiesis.blogspot.com...
passa lá... Abraços....
Araceli...