23 de ago. de 2010

A loucura e as consequências

Pois é. Neste fim de semana que passou rolou uma situação nada legal. Não vou abrir detalhes deste infortúnio, mas a adrenalina, a loucura e seus objetos fizeram com que eu me queimasse desnecessariamente com uma galera legal.
Fico super chateada quando isso acontece, porque só posso culpar a mim mesma. È que eu sinto uma auto-confiança fudida. Como se tivesse uma capa que me protegesse. Me sinto às vezes intocável. A capa não existe, a máscara caiu. E fechei uma porta que me era cara.

As explicações, as justificativas não anulam o fato.
O fato é que pisei na bola.
Odeio isso. A impotência de não poder reverter uma situação. Já era.
As consequências se aplicaram e agora é viver com isso.

Queria voltar atrás.
Só isso.
Arrependimento é foda!

Nenhum comentário: