16 de jun. de 2008

Tudo bem.

Tudo bem. Depois do esporro no meu último post achei bom dizer que ta tudo bem. Lendo, me pareceu bem pior do que na verdade era. A gente exagera um pouco. Eu, pelo menos. A vida é tão difícil, cheia de pequenos grandes dramas que me deixa revoltada. Por que inventamos essa sociedade? Nela, as pessoas não estão felizes, não buscam o que verdadeiramente importa, não se sentem plenas. Falo de algumas pessoas, sabendo que sempre tem algum mané que acredita nesse sistema castrador da essência humana. Aqueles que acreditam no sonho americano, os que serão felizes quando tiverem uma casa no Alphaville, dois carros zero km, viagem para Disney todo ano e uma penca de filho mimado que tem medo de tudo e vive numa bola de vidro, protegidos. Não sei, mas não vejo as pessoas "evoluindo", desenvolvendo a humanidade. Ao contrário. Um filme que assisti recentemente me fez perceber que estamos andando pra trás. Não sei o título em português. Em inglês é Idiocracy, que seria Idiocracia. Tem dias que você nem percebe quanto tudo isso te fere. Tem outros que as coisas ficam pesadas e difíceis. Aí você explode. Você tem que.

Nenhum comentário: