24 de jun. de 2008

Selector


Aqui estou selecionando musicas para essa quinta-feira. Fui convidada para discotecar. O mais legal disso é que tudo pra mim surge do mesmo modo como essa idéia de discotecagem. Alguém me diz que eu deveria fazer isso, ou aquilo. Quando desfilei foi assim. Fui parada por uma louca que disse que eu tinha que fazer o desfile, que eu tinha altura, que era linda e bla bla bla. Eu sou daquelas que não perde uma oportunidade para experienciar. Depois foi o lance de cantar. Meus amigos, na verdade mais o Sidão, me falavam que eu deveria cantar, que tinha voz e coisa e tal. Agora, eu fui chamada pra discotecar. O lance veio depois de eu ter feito 3 coletâneas para outros eventos e a galera ter vindo elogiar a seleção. O Sapão já me falava e de repente rolou o convite. Taí. Vou preparando uma seleção bem legal e esperando ansiosa minha estréia.
Eis aqui as informações da balada:

Quinta-feira às 22:00 h.
Strettos Pub - na Av. Jk 472
Show: Especial do Rage Against the Machine com o Grind Control
e discotecagem dessa garota que vos fala.

Quem puder ir, é só piar por lá.




Nenhum comentário: