17 de set. de 2007

Estréia!

Put It In tá na área galera!! Tinha que ser uma segunda-feira. Dia mundial de resoluções do tipo começar regime, não faltar nenhum dia na academia, começar aquele livro, ser mais positiva, beber menos, fumar menos, ish, esse filme já conheço. Bem sei que chega na quarta já fico bem felizinha de ter conseguido com esmero fazer tudo isso e na quinta já me permito não ir na academia, tomar umas cervejas no buteco do português, fumar um montão, voltar tarde e acordar no dia seguinte me sentindo super mal por ter saído do esquema. É sempre assim, pelo menos eu sou assim. Começo com tudo, 100 por hora, interesse total, penso e respiro o que quer que esteja me apaixonando no momento. Já no segundo round diminuo a velocidade, percebo que de fato não é assim tãããããããão apaixonante e a hora que vejo já estou achando uma grande bobagem, não entendo o que que eu vi naquilo pra achar tão legal e paro de vez. Sou igual a um "cavalo paraguaio" como diria minha mãe. Analogias a parte, é bem isso. Vida longa ao Put It In !! Ou que seja boa enquanto dure. Há!

Nenhum comentário: