9 de mai. de 2011

casamento da Bia

E foi neste fim de semana o casamento da Bia.
Fomos de micro ônibus. Apertados e felizes.
Foi lindo. É sempre lindo.
Me fez lembrar do meu casamento.
Eu estava feliz. Sabia exatamente onde estava me metendo. Isso é muito importante.
Uma vez li que você percebe que realmente ama
uma pessoa quando você está no cinema sozinho, vendo um puta filme e sente o buraco da ausência da sua outra parte. Eu sinto isso, quase sempre.
De repente experimento uma onda de felicidade, nostalgia
e tenho vontade de ter meu querido do meu lado. Quero que ele compartilhe
comigo, meu cúmplice.
Sem ele não é tão bom.
Ele é meu melhor amigo.
Acima de tudo.
E foi isto que disse para a Bia.
Amizade primeiro.
O resto é playground, ou melhor, invencionisse romântica...

Nenhum comentário: