14 de abr. de 2011

Ode aos bebuns

Dedico aos meus queridos amigos que sabem do que estou falando... dos que "saem do corpo" aos que "têm múltiplas personalidades..." "nao da pra explicar no dia seguinte porque seu braço esta roxo não da pra lembrar que horas que voce começou a dançar com o coqueiro não da pra imaginar como é estar inconsciente, mas de olhos abertos só nós sabemos, só nós a embriaguez é nossa fuga, desta hipocrisia ela nos abraça, nos leva para uma outra frequência, anestesia, não censura, e nos traz mais próximo de quem realmente somos. julgamento dos outros é irrelevante, as criticas indiferentes só se deve dizer de alguma coisa, quando da coisa se conhece passo a semana ralando, working for the man... sei que não era o que queria fazer, por fim no sábado quero fazer o que mais gosto esquecer da minha consciência permanente e todos seus elementos estáveis, quero entrar no meu estado etilico ideal com o tempo fui ficando boa nisso, tolero cada vez mais então, nao se impressione com o que vê, apenas me deixe ser sempre que puder vou preferir estar com os meus em uma sintonia fina, em um lugar ideal (irreal) onde tudo posso e ninguém se importa. estarei lá, escancarando minha alma, coração, revelando meus segredos para ouvidos anestesiados. pelo menos até o dia seguinte"

Nenhum comentário: