24 de nov. de 2009

Sobre a vida II

Minha avó materna morreu. Dia 14 de Novembro. Pela segunda vez esse mês voltei à Acesf, só que dessa vez minha família toda chorava. Dona Cecília Teresa Clark Vicentini, minha avó, minha linda, minha "mãezinha". Ela foi com todos nós ao seu redor, às 00:45 min. Foi a primeira vez que vi alguém morrer. Achei que fosse achar impressionante, mas não foi. Foi lindo. Emocionante pelo tamanho do amor que estava naquele quarto. Ela não sofreu. Do mesmo jeito que estava "dormindo", permaneceu. Eu disse: "Eu te amo vó! Vai, vai que o vô ta te esperando". Quando eu era pequena amava os bolinhos de chuva que ela fazia. Era só eu chegar na casa dela que já ia pedindo pra ela fazer. Como eu não esquecia e sempre queria comer, vovó me disse: "Nanda, esse bolinho só dá pra fazer quando tá chovendo!". Eu, com meus 7 aninhos, acreditei total e todo dia de chuva, corria pra casa da vó de bicicleta pra pedir bolinho de chuva. No Domingo choveu, eu fiz bolinho de chuva.

Nenhum comentário: