29 de fev. de 2008

Insisto...

O que faz ele ser ele e eu ser eu.
Ele consegue transcender tudo que você pensou que pudesse ler, a forma, o sarcasmo, a critica, o estilo, ta tudo ali. A qualidade do cara é indubitável . Eu o admiro. Existem alguns deles, mas são raros.
Eu, eu me faço de panaca. Pago pau. Isso que dá. Já era pra ter aprendido. Ele é intransponível, sacou?
Ele fala sobre como os modestos são na verdade hipócritas e como os "não modestos" estão pelo menos sendo verdadeiros. Ser verdadeiro, ser ver-da-dei-ro, é isso.
O cara recebe um elogio e esnoba o que vc diz. Não suporta ter alguém que o ache genial. Não entendo. Porque então posta em um blog na rede? Vaidade? Não, ele não tem vaidade. Ser um outsider deprimido cai muito melhor que ser uma referência.
Foda-se. To cansada demais e velha demais pra aguentar firulas desse tipo. Não tenho nada a perder. Mesmo. Vou até o último limite buscando qualquer coisa que inspire. Acredito. Me faz bem. Mas cai bem não se manifestar quanto a seu entusiasmo. Hoje em dia é assim...
Viva os blasés!

Nenhum comentário: