18 de out. de 2007

Elas

Acabo de voltar de Campinas, onde mora Lia.
A conheci na Italia. Sorte minha.
Sua influência em minha vida me torna sempre uma pessoa melhor.
Não vou descrever nem salientar todas as qualidades e nuances dessa mina. Eu já sei.
Eu tenho grandes amigas. Não sei como me sentiria sem elas. Desamparada certamente. Tenho maior orgulho de ter essas puta pessoas como minhas amigas, e saber que elas gostam de mim me dá um conforto enorme. Eu gosto delas pra caralho também.
Nós não precisamos escrever e-mails, telefonar, mandar cartões de feliz aniversário. O lance é mais embaixo. São poucas minha amigas e acho melhor assim. Tudo na verdade rola se existe admiração. E somente se fortalece se rola um aprendizado mútuo e a porra da admiração. E não poderia ser diferente, certo?
Esse tópico tá ficando meio piegas, por isso meninas, vou enfiar o pé na jaca e dizer: Amo vocês!!

Nenhum comentário: