Enfim um espaço só meu. Onde não há restrições de temas e preocupações ortográficas. Só impressões registradas de tudo aquilo que verdadeiramente importa, ou não.
19 de jul. de 2008
Sobre hoje.
Puta noite legal hoje. Do jeito que eu gosto. Conheci a Liz, o Fernando e o Oleno. Gente boa, fina, não é toda hora. Minha mãe me deu o hook dessa galera e fomos nos encontrar pra umas cervejas. Sabe quando vc fica horas tomando cerveja e nem sente a bebedeira e o papo não se esgota nunca, pelo contrário só fica melhor? Na saída eu dizia que poderia ficar a noite toda tomando e conversando com eles. Pra isso minha disposição sobra. Delícia. E a mamma junto então? Priceless.
Nessa vida vejo que todos estão na mesma. A gente é um bando de ser pensante insatisfeito com tudo. Procuramos agulha num palheiro. Amigas buscam amor em balcão de bar, amigos que querem se espiritualizar tomando daime. Eu tentando pensar em soluções saudáveis entre uma baforada e outra. Todo mundo tá no mesmo barco. T O D O S!! O que podemos fazer é continuar. Um dia depois do outro e tudo de novo repetidamente. Fazer o que precisamos fazer da maneira que podemos. Isso já ta certo. Missão cumprida. Priceless
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário