Enfim um espaço só meu. Onde não há restrições de temas e preocupações ortográficas. Só impressões registradas de tudo aquilo que verdadeiramente importa, ou não.
24 de jan. de 2008
De volta em 2008
É! Abandonei o Put it in. Só por uns tempos. Sabe como é, fim de ano loucureira, festival demo sul, uma porrada de provas na universidade, mil trabalhos atrasadíssimos para entregar, uma penca de pendências no trabalho (sabe aquelas que você vai adiando, mas sabe que uma hora tem que encarar?), a Julie recém chegada da Zoropa, uf!! Não dei conta, confesso.
Já não sou uma blogueira muito assídua, diferente de como gostaria de ser. Mas...
Então estamos já em 2008. Na verdade sinto sim uma esperança repaginada. Esperança e fé no caminho que estou percorrendo, nos planos que tenho e em todas as pessoas com quem convivo. 2007 foi um ano fodal para mim. Tive que pôr o "pau na mesa" e brigar por um monte de merda que acontecia. Machuquei uma porrada de gente e fui esfolada também. É que não dá, sabe? Não dá pra ver a merda e ficar sorrindo, tipo "tudo bem". No decorrer das pequenas ou grandes batalhas da vida, perdemos um pouco de entusiasmo com tudo, tesão mesmo. Parece que nada tem jeito e que tudo é verdadeiramente uma grande bosta. E talvez até seja, mas prefiro acreditar que não. Um pouco antes da virada do ano, fiz um retiro na Chácara Zéfer e sozinha pude pensar em tudo isso. Voltei mais forte que nunca. Pronta pra mais um. Que vengan niñita !!! Que vengan!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário