23 de set. de 2008

Bossa Nova, Rock e outras boas.



Tributo á Bossa Nova, que rolou no Valentino, com uma puta banda de músicos bons pra caralho. A Sabrina quem encabeçou, cantou e encantou. Me convidou pra fazer uma música, Garota de Ipanema, e eu topei. Não ensaiamos e eu nunca toquei com essa galera nem cantei bossa. Foi diferente, claro. Bom, um diferente bom. Ouvia a todos, ouvia as nuances da voz, soou bem. Gostei. A Sabrina disse que gostou também. A Malu estava lá, linda de macacão, e fotografou o show e minha participação. Vou postar alguns cliques da minha amiga fotógrafa Malu Nogueira.












the end.



No Sigma. A sonzeira rolou no intervalo das aulas.
Junior, papis e eu na frente. Glics e Rafa, os dois de vermelho, ao lado.



No Show do Road Machine. A festa foi ótima. Chegamos um pouco atrasados, mas deu tudo certo. Parabéns à organização que acertou fazendo um tarde deliciosa na chácara das Palmeiras e aos motoclubes que tem atitude e bom gosto e fazem dessa festa uma confraternização fudida. Machuquei minha mão neste dia. Culpa do panderets (meia-lua) que toquei em quase todas as músicas. Essa foto foi o Alcindo que tirou e escreveu meu nome em chamas.... combinaram com meu chapéu. Valeu Alcindo, valeu todo mundo que tava lá.

18 de set. de 2008

Aniversário de 1 ano!

Hoje o blog faz 1 ano. Faz tempo que não escrevo por causa da correria da campanha do Juninho. Estamos a 15 dias da eleição e estou positiva que vamos ganhar, ele será o vereador da cultura e juventude. Domingo passado fizemos o show no Road Machine Fest 3. Ano passado tocamos lá, eu até postei sobre o show no blog. Esse ano foi maior, tocamos mais tempo e foi muito bom. Apesar da falta de ensaio, deu tudo certo. Na terça feira fizemos show no intervalo aqui no sigma e apesar de pouco tempo ( 15 min) conseguimos tremer as paredes com um bom rock. Já na Quarta-feira, minha amiga Sabrina Vargas, fez um show tributo à Bossa Nova no Valentino e eu cantei Garota de Ipanema, participando do evento. Hoje to rouca, como não poderia deixar de ser. No more singing for a while. A gente se esgota, mas a gente guenta.
Sendo assim, voltarei em breve com um pouco mais de frequencia e vigor, mas deixo aqui o registro desses últimos dias no post acima.

1 de set. de 2008

Apolítica ou política

Título confuso para uma idéia bastante simples. Política é uma merda. Sempre a mesma coisa.
Discordo. Política é tudo, todo dia em todas as ações que fazemos. Só percebi a globalidade da política quando comecei a estudá-la. De apolítica fui me desenvolvendo para ser uma pessoa política. E hoje participo de uma campanha política. Estamos em plena campanha, mostrando às pessoas nossa capacidade de fazer muito, mas muito melhor do que vem sendo feito. Mesmo. Nosso candidato é o Juninho. O número 13.102 e tenho certeza que seremos eleitos.
Digo isso porque estamos trabalhando com política a 6 anos. Ele está pronto para o jogo. Nós precisamos dele para que nossa idéia (ingenua muitas vezes) prevaleça e nossos projetos sejam aprovados. Queremos ser exemplo, mostrar pra uma pá de gente desacreditada que dá pra fazer e muito, quando se quer. E nós queremos, uf, como nós queremos.
Então, é simples. A equação é essa. 100 ( pessoas que podem ajudar conseguindo votos) x 20 ( número de votos que cada pessoa consegue com certeza) = 2000. Eleitos
Então, peço a vocês que ás vezes passam por aqui votarem e acreditarem em nós.

DIA 05 DE OUTUBRO
13 102
CONFIRMA

JUNINHO IDÉIA CERTA!

PORQUE EU ACREDITO, TU ACREDITAS, NÓS ACREDITAMOS!